22 janeiro, 2013

Detectore! Mais uma caçada

 Resultado da caçada de hoje, pouca coisa mas se deve ao fato de que eu fui primeiro em um pasto.
Embaixo do sol escaldante e de um solo estranho, duro como pedra e por algum motivo obscuro amplifica o sinal resultando em uma área de busca maior para objetos minúsculos (o sinal é de uma coisa grande mas no final é um prego qualquer por exemplo)  eu perdi muito tempo e só achei pregos neste local, então aproveitei o resto do dia para uma pesquisada no entorno do lago da cidade, e ai vão os achados:

Unica moeda do dia. 

Fivela, pedaço de metal não identificado e um possível anel. 

Será isto um anel? é de ferro e cabe no meu dedo... se for é o primeiro que achei!

Placa de um dos aparelhos de ginástica do parque, eu danifiquei ela com a pá na hora de cavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário