17 dezembro, 2012

Mineoro e a farsa dos detectores a longa distancia!





Um localizador de longo alcance é uma classe de dispositivos fraudulentos pretendia ser um tipo de detector de metal , supostamente capaz de detectar uma variedade de substâncias, incluindo ouro, drogas e explosivos, a maioria diz-se operar em um princípio de ressonância com o material a ser detectado .

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Long_range_locator


Existem exemplos de dispositivos LRL não tendo fonte de energia interna em tudo, e estes são anunciados como sendo auto-alimentado ou alimentado por ambiente eletricidade estática , que são indistinguíveis de varinhas mágicas.

exemplo de varinha mágica da mineoro:



"Depois de um tempo, e depois de inúmeras falhas de campo, a maioria das pessoas vêm para a percepção de que ele simplesmente não funciona. Às vezes isso acontece de forma rápida, às vezes leva anos. Ocasionalmente, mesmo nunca"


25 Mil doláres á qualquer fabricante que provar que funciona:

http://www.geotech1.com/cgi-bin/pages/common/index.pl?page=lrl&file=reward.dat

Ninguem ganhou até agora.

Basicamente você paga por isso:



Aconselho a todos pelo menos alertar a quem estiver interessado nestes aparelhos, eu sei que para quem comprou vai ser difícil admitir que foi enganado... mas isso só ajuda a perpetuar o engano, e vamos estudar encaminhar isso para a defesa do consumidor?

7 comentários:

  1. Belo post,mas os trouxas vão continuar comprando e os espertalhões ganhando dim dim.Infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra quem quer, as informações estão ai na net...

      Excluir
  2. eu comprei um detetor desses da mineoro em 1985 logo depois que voltei de serra pelada e fui garimpar em sao joao del rei com ele .conseguir pegar pequenas pepitas e se ele não funciona , como pode estar a tanto tempo no mercado?????? eu comprei ele no bairro da lapa em sao paulo na rua scipião, parecia uma enceradeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remédios de homeopatia e afins estão no mercado a muito mais tempo e comprovadamente não funcionam alem do efeito placebo.
      Ou você está mentindo ou achou pepitas no garimpo e atribuiu o achado a um detector que não funciona, pois em um local de garimpo, se o aparelho funcionar como diz a empresa, ele emitira sinais em todo lugar.

      Excluir
    2. Tenho um da mineouro da interferencia ate na altura que levanta

      Excluir
  3. Por que o vídeo foi removido??????????????

    ResponderExcluir