08 abril, 2013

Lago Municipal VII - Primeiro uso do Garrett Pro Pointer

Hoje chegou meu novo aparelho de pesquisa, o Pro-Pointer da Garrett, e no final da tarde dei uma caçada no lago municipal da cidade para testar seu funcionamento, com certeza é muito superior ao TX-2002, e a caçada rendeu moedinha antiga, coisa rara de acontecer! hehehehe

Video do Unboxing:


Achados do dia:
Anzóis, chumbada, esfera de ferro, fivela e um resto do que um dia foi uma tesoura.

Moedinha de 20 Cruzeiros 1984, melhor achado do dia!
Está bem conservada se comparar as moedas atuais que se degeneram em pouquíssimo tempo.


Uma adição muito bem vinda as caçadas!

5 comentários:

  1. Boa noite Alisson, parabéns pela ótima aquisição, depois que comprei o Pro Pointer, minhas caçadas mudaram radicalmente, a ajuda do aparelho é simplesmente fantástica. Vai aqui uma dica, quando a bateria estiver quase no fim, o aparelho fica meio louco, buzina sem parar, podes calibrar ele perto de algum metal, mas mesmo assim logo volta a ficar meio maluco, o ideal é sempre levar uma bateria reserva. Eu sempre revisto o meu com aquele filme/plastico PVC, e depois ainda coloco fitas adesivas para dar maior durabilidade ao plastico, fazendo isto terás seu aparelho sempre novo.Grande abraço, e boa sorte nesta nova etapa nas pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Jura, mas eu tenho alguma coisa que me deixa incomodado com coisas encapadas kkkk pode ser aqueles plásticos que vem nos celulares novos, proteção de laptop e tudo, é difícil explicar... talvez seja algo psicológico mesmo kkk

      Excluir
  2. kkkkkkk, sem estres, o negócio é você achar a melhor forma pra ti. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tá melhorando, daqui há alguns dias Vc vai está fazendo um unboxing do GPX 5000 da Minelab.
    Abraço e boas caçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe o gpx alem de ser caro é um detector que não vai de encontro aos meus objetivos, tem detector muito mais barato que ele que se sai melhor para o meu tipo de caça :D

      Excluir