27 fevereiro, 2013

Resolvendo disputa no Ebay/Paypal

Olá amigos, recentemente fiz uma compra no Ebay um Gopro2 a incríveis 22 doletas! hehe
Com a indicação do amigo Clóvis do site Detector de Metais, Obrigado Clóvis!

Eu sabia que era uma chance grande de ser furada, mas como eu sei que o Paypal e o Ebay são sites sérios arrisquei pois sabia que se desse batutice teria suporte para receber meu dinheiro de volta.

Ai vão os passos para receber o dinheiro de volta :
(em caso de recebimento de produto quebrado ou diferente do anunciado é outra coisa, aqui é só quando você não recebeu nada pois o ebay cancelou o anuncio)

Entre no seu ebay e clique em My Ebay, logo depois clique em Purchase history, vai aparecer a lista de itens que você já comprou neste site, selecione o item com problemas!
Clique em More Actions e Resolve a problem.


Agora sua disputa estará aberta!
Você recebera um email como este:



Agora, o vendedor tem um prazo para resolver seu problema (no meu caso o único modo dele resolver era devolver o $$)  se ele não resolver você pode escalar o caso para o serviço de suporte do Ebay...

No meu caso o vendedor resolveu mandar para o Ebay decidir oque fazer, poucas horas depois eles resolveram o caso ao meu favor e fizeram o vendedor devolver toda a grana!



Resumindo em 2 dias depois de perceber que era calote meu dinheiro foi devolvido no paypal, isso sim é que é site seguro :)


Desculpem se não ajudar... mas podem existir vários problemas com a compra e este foi apenas um deles, qualquer duvida deixe um comentário ;)

Um comentário: