27 agosto, 2013

Curiosidade Ace 250

Uma coisa bem curiosa é que a barra de profundidade (Coin Depth) tem um "bug" com latas, a marcação fica no 2 configurando um objeto superficial mas você cava e cava e não chega...  quando isso acontecer pode ter certeza que é lata ou objeto parecido.

Isso acontece mais na praia, mas acontece as vezes em terra.

Esse bug pode parecer ruim, mas na verdade pode facilitar a identificação de latas enterradas sem precisar cavar muito, a dica é que quando der marcação de 2 polegadas e você cavar até que sua mão caiba no  buraco e não achar nada, deixe de cavar, a lata estará bem mais fundo (coisa de 20 a 30 cm) e você só ira perder tempo.

Em terra é mais fácil se tiver um pinpointer, se marcar 2 polegadas mas o pinpointer não acusar nada é o sintoma de lata... (ou uma coisa bem pequena)








4 comentários:

  1. Boa dica velhinho!!!
    Eu nunca dei importância para a barra de profundidade, ela engana muito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no ace250 eu só reparei ela enganando com latas até agora :P o resto ta sempre certo

      Excluir
  2. Já tinha reparado nisso á muito tempo, podem não ser só latas como objectos em chapa grandes, no outro dia escavei para tirar dúvidas ate que encontrei um guarda-lamas dum carro...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alisson!! Na minha caçada lá na Ilha Comprida com o AT GOLD achei varias latas e percebi que a leitura da profundidade pode evitar a perda de tempo.

    ResponderExcluir