05 março, 2014

Agora da para comprar no Ebay sem cartão internacional!

Agora o paypal pode ser "carregado" com boleto ou cartão de credito nacional! um empecilho a menos para a compra no exterior.
Segue o link com maiores informações:
Link



Qual a vantagem de comprar um detector no exterior?

-Mais barato
-Mais barato
-Muito mais barato

e as desvantagens?

-Demora para chegar
-Imposto
-garantia mais complicada (apesar que nunca vi um caso aonde o comprador precisasse da garantia dos "vendedores" aqui do Brasil, ai não da para saber se em caso de necessidade faz diferença comprar aqui ou importar, lembrando que detectores originais mesmo que importados tem garantia.)

6 comentários:

  1. vc sabe quanto fica o imposto para um detector de metal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 60% do valor total da compra, pelo menos quando comprei o meu.

      Excluir
  2. Olá, Alisson! Você foi taxado quando importou qual modelo de detector? Estou pensando seriamente em comprar um Garrett AT Pro. Já contatei um vendedor nos EUA e ele concordou inclusive em declarar um valor diferente para tentar diminuir o imposto. O problema é que o seguro será feito sobre o valor declarado... daí corro o risco de ter o produto "estraviado" e ter que marchar com o valor da compra. O amigo que tem mais experiência, o que recomenda? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um ace250, só que foi na kellyco e como é loja grande eles não fazem isso de declarar valor menor infelizmente :( paguei 60% de imposto incluido o frete, mas já comprei um propointer da garrett aonde o vendedor declarou valor baixo e passou sem pagar imposto.
    Mas não sei nada sobre o seguro, para falar a verdade nem sei se o meu detector veio com seguro.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite pessoal!! Estou procurando um detector de metais para começar a praticar o detectorismo. Este é um sonho de infância e já há algum tempo tenho pesquisado os preços "um tanto salgados" aqui no Brasil, me animei com a possibilidade de comprar do exterior porém, li um post a respeito, o qual dizia que o detector de metais é um item controlado pelo exército brasileiro e seria necessário uma série de documentos para se pode exportar um. Alguem que já tenha comprado de fora sabe alguma coisa a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, tive conhecimento de apenas um caso de problemas com o exército, o detector foi postado de uma forma que não conheço, dos EUA para Belgica e depois para o Brasil, não sei se isso pode ter implicado em algo. mas por via das duvidas peça ao vendedor para não colocar nada relacionado a caça minas na nota.

      Excluir