09 setembro, 2012

Brinquedo de criança, cuidado!

É amigos, todos no Brasil sabem que o preço dos detectores não é nada amigável.
E quando surge um barato, logo todos pensam que podem comprar e ir se divertir com o Hobby, mas não é assim que funciona com detectores, eles são produtos que se não forem feitos com a competência e técnica  que poucas empresas podem oferecer vão só dar dor de cabeça, fazendo a pessoa desistir do Hobby.
 Indo direto ao assunto vou apresentar um dos detectores que aparecem aqui no mercado Brasileiro, com o preço entre R$200,00 e R$350,00


National Geographic Metal Detector 


Este detector é encontrado nos EUA em média por $45 dólares, mas adivinhem, nem os americanos gostam dele, apesar de levar o nome da National Geographic, o que é uma decepção para mim...
Nem pense em iniciar o Hobby com este tipo de detector! é só um brinquedo para crianças! (que nem a função de brinquedo cumpre direito)
É como tentar usar um binóculo com lentes de plástico para ver as estrelas.
Com esse preço (que é cobrado no Brasil) você pode fazer seu próprio detector caseiro.
Neste blog tem muitas dicas, projetos e videos para ajudar na montagem do aparelho:
Mesmo que você não goste ou não saiba de eletrônica (como eu) com certeza conhece uma pessoa ou até mesmo pode contratar alguém para fazer para você! é só negociar o preço, quem sabe sai mais barato que essa porcaria?

Agora trago umas analises feitas por consumidores americanos desse detector:

Recomendaria a um amigo? Não
Não desperdice seu dinheiro com isso. não detectou qualquer metal e quebrou em uma semana. muito decepcionante. "

Recomendaria a um amigo? Não
comprei dois deles para os meus filhos em seu aniversário, mas eles nem sequer bipou com um centavo no chão da cozinha, sem falar nada sob a terra, eu devolvi e recebi meu dinheiro de volta, espero poder comprar um detector profissional agora


Recomendaria a um amigo? Não

Infelizmente, este produto não era adequado para um adulto, mas mais uma criança ou adolescente. Levei-o de volta à loja como meu parceiro não poderia usá-lo. Ele era muito alto para o punho e teria sido constantemente curvada caminhando com ele. Ele não era adequada para o nosso uso. acho que deveria ser especificado mais que é um brinquedo para os jovens e não adequado para o uso em adultos. "



Recomendaria a um amigo? Não



tenho a dizer o seu realmente lixo realmente não comprar
deixamos no parque como não valia a pena levar para casa!
realmente um detector barato, mas não funcionou. 
"






Recomendaria a um amigo? Não



não reconhece qualquer metal acima do solo, nada muito menos enterrado "





Recomendaria a um amigo? Não

é muito fácil de quebrar e frágil "

10 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Alisson!
    Uma dica é comprar um Kit, que sai bem barato é praticamente igual a os comerciais. Eu comprei e gostei muito, ele é meu segundo detector.. http://www.silverdog.co.uk/shop/index.php?route=product/product&product_id=76

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela dica Clovis, mas o problema é que o pessoal tem medo de importar as coisas :(
      tem muitos achados com o aparelho?

      Excluir
    2. Esse SurfPI ainda não está montado, mas funciona perfeitamente, ele é o circuito do WHITE'S Surfmaster PI. Eu tenho um X-Terra 305 da Minelab que comprei na www.kellycodetectors.com , mesmo com impostos saiu mais barato que os Chinas que são vendidos aqui! Eu recomendo importar, nunca extraviou nada, a viagem é demorada e o imposto caro, mas compensa.

      Dá uma olhada http://detectordemetais.r30.com.br/

      Se precisar de qualquer ajuda tamos ai!!

      Excluir
    3. ahh vc é o dono desse site? eu não sabia kkk tenho ele nos favoritos a muito tempo, eu li todos os seus posts praticamente, e vi os problemas que você teve para receber, eu também comprei na kellyco um ACE250 queria começar com um minelab também, mas o preço não dá :/
      quem sabe futuramente...
      comprei o meu dia 3 mas a kellyco ainda não enviou :/
      mas como o preço ficou abaixo dos 500 acho que não vai dar maiores problemas

      Excluir
    4. Legal Álisson!! Parabéns!!
      A kellyco tem um pessoal bem atencioso e alem dos melhores preços, eles te enchem de brindes.. lol
      Ótimo Equipamento.. Vai preparando 60% do valor para os impostos e muita paciência para esperar. (Vai da Sorte)
      Meu próximo passo é um ETRAC ou AT PRO, só falta o dinheiro ;)

      Boa Sorte!!

      Excluir
    5. haha obrigado :D
      o único problema é que estão demorando um pouco pra enviar...
      só falta não ter no estoque o detector ai sim vai levar um bom tempo kkkk, isso é um defeito deles, não mostra no site oque tem no estoque(eu pelo menos não vi)
      mas o grande diferencial é o preço e muitos brindes, fora que é frete grátis la pros EUA, bem que podia ter uma loja assim no Brasil hauhauh

      Excluir
    6. Eles são de confiança fica tranquilo que vai chegar!
      Tem loja que manda com frete grátis para o Brasil... http://www.ebay.com/itm/GARRETT-AT-PRO-METAL-DETECTOR-WITH-FREE-ACCESSORIES-/251048714593?pt=US_Metal_Detectors&hash=item3a73ab6161 ...Quem se habilita?

      Excluir
    7. o cara tem mais de 3500 vendas e 99.8% de positivos eu compraria se tivesse a grana

      Excluir
  2. Minha filha de 13 anos pede um detector ha mais de 1 ano. Existe algum modelo apropriado para essa idade? a idéia dela é procurar metais em nossa chácara, com os primos. Onde posso comprar um modelo com bom custo x benefício para esse fim? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ace250 ou bount hunter tk IV são os mais indicados para crianças e iniciantes.

      Excluir