22 agosto, 2012

Detectore! Caça aos Pregos (clique aqui para ler completo)



Olá pessoal. É com orgulho que lhes apresento o primeiro video da série Detectore!
Nesse video uso um imã no terreno da minha vó para recuperar a incrível história perdida dos pregos enferrujados! 
É, eu sei, eu sei... Isso não é lá grandes coisas, mas é assim que se treina né? Tudo precisa ter um começo! Futuramente trarei para vocês vídeos melhor elaborados e pesquisas de campo mais interessantes. Enquanto isso, fiquem com os pregos!


4 comentários:

  1. KKKK q vídeo muito louco! Isso é que é vontade de sair por aí detectando...na boa, se eu tivesse uma grana, eu comprava um detector e te dava de presente rsrsrs
    Oh gostei do gadjet do globinho, coloquei um no meu blog (espero q não fique bravo por t imitar)Vc precisa adicionar o link do seu blog em sua imagem do avatar assim as pessoas poderão visitar lo quando o verem em um outro blog.
    Boa sorte e feliz caçada!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo :D
      kkk seria bom mesmo se todos nós fossemos ricos e só dedicássemos nosso tempo a pesquisa, quando a imitar kkk eu imitei isso de um outro blog http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/
      concerteza ele imitou de alguem tambem XD
      você podia "imitar" o jeito de fazer videos, seria muito interessante uma caçada sua as trincheiras de 32 com uma narração :D
      vlw pelas dicas
      e feliz caçada pra você tambêm :D

      Excluir
  2. Alisson, cara, só posso dizer que fico muito orgulhoso de ver um jovem inteligente e de boa vontade, correndo atras de seu sonho. Achei fantástica sua idéia,continue assim e em breve começaras a encontrar objetos de valor. E o detector virá ao teu tempo, tenha certeza disto.

    ResponderExcluir