30 agosto, 2012

Detectore! Imã de Neodímio primeiros achados

Vídeo do Unboxing do imã:

Fotos dos primeiros achados:


Achado mais esquisito: um CD pirata de Guitar Hero II, enterrado a uns 3cm de profundidade eu senti uma leve resposta do imã quando o passei na área que esse CD estava enterrado, quando comecei a cavar pensei quer era um cano, mas quando cavei mais vi que era um CD, a parte esquisita é que CDs não interagem com imãs...


Agora consegui achar coisas um pouco diferentes de pregos e parafusos...

 Algumas estavam enterradas a 4 cm de profundidade...
 Como sempre não poderia faltar os famosos pregos e parafusos e lixo ferroso em geral:




Agora o achado mais curioso:




 Alguém sabe oque é essa bola de ferro?

9 comentários:

  1. Bom dia colega, parece munição de mosquete de ante-carga, como pode ser também umas das esferas (de várias) da carga de projeção de granada de obuz auto rebocável (canhão. meu email. ronaldoselva2009@gmail.com, meu tel. 81541650, vamos conversar. Abçs. Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGOS TENHO AQUI UM IMÃ EMBUCHADO PODEROSO DE NEODIMIO, COM CORDA DE 15 METROS, LEVANTA 25 KILOS E PRECISO VENDER POIS ESTOU SEM EMPREGO....51-3435-5075 / 51-9179-1787 MEU NOME É CHARLES E É O UNICO AQUI NO SUL DO BRASIL A SER USADO DESTA FORMA

      Excluir
  2. Muito legal esse imã, eu não conhecia. Onde vc comprou? poderia me passar o site? Por aqui tem lugares fantásticos para usa-lo.
    valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.tecnoima.com.br/
      mas tem que ter muita paciencia pra usar kkkkk

      Excluir
    2. OLÁ AMIGOS TENHO AQUI UM IMÃ EMBUCHADO PODEROSO DE NEODIMIO, COM CORDA DE 15 METROS, LEVANTA 25 KILOS E PRECISO VENDER POIS ESTOU SEM EMPREGO....51-3435-5075 / 51-9179-1787 MEU NOME É CHARLES E É O UNICO AQUI NO SUL DO BRASIL A SER USADO DESTA FORMA

      Excluir
  3. Obrigado pela dica. Ah eu também achei uma esfera, ontem, só que de chumbo. Dê uma passada no meu blog mais tarde para vc ver. Estou editando a postagem agora rsrsrs.
    um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chumbo? é um bom sinal, a maioria das munições de mosquete era de chumbo... a minha é de ferro porque moro próximo a uma antiga fabrica de ferro dando uma razoavel possibilidade ao meu achado ser mesmo uma munição antiga

      Excluir
  4. OLÁ AMIGOS TENHO AQUI UM IMÃ EMBUCHADO PODEROSO DE NEODIMIO, COM CORDA DE 15 METROS, LEVANTA 25 KILOS E PRECISO VENDER POIS ESTOU SEM EMPREGO....51-3435-5075 / 51-9179-1787 MEU NOME É CHARLES E É O UNICO AQUI NO SUL DO BRASIL A SER USADO DESTA FORMA

    ResponderExcluir