24 agosto, 2012

Dica: Fórum sobre detecção de metal




Olá amigos, hoje vou dar uma dica a todos que gostam de caçar tesouros e relíquias:
 Um ótimo fórum sobre o assunto, lá se pode pedir qualquer dica, opinião e até comprar e vender detectores, sim o fórum é de Portugal mas nós brasileiros infelizmente  não temos nada parecido... aliás temos um, mas ninguém usa, está inativo, então não acho que seria uma boa idéia posta-lo.
Quem sabe no futuro nós Brasileiros façamos um fórum tão bom quanto este de Portugal!

ahhh
meu nick no fórum é Panzer_Krieg ;)

4 comentários:

  1. Prezados, comprei ha 3 anos um Detector Garrett GTI 2500, um equipamento muito caro aqui no Brasil. Infelizmente ficou jogado num canto, porque eu nunca consegui usar, e as explicações são confusas e também em ingles. Achei muito complicado o manuseio do equipamento. Eu nao consegui encontra uma logica de referencia para começar usar. Me parece que tem inúmeras combinações sem fim...Isso me confunde. Se alguém pode me dar uma dica. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostaria mesmo,sou cubano mais agora tou aqui pelo trabalho e adoro o hoby.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. tem um colega que mora em uma comunidade e sustenta uma família garimpando nas praias aqui no Rio de Janeiro. O detector dele é ESCALIBUR II e parou de funcionar, QUANDO LIGA SÓ FAZ UM PEQUENO BARULHO, FICANDO DEPOIS sem sinal nenhum. Mora no Rio de Janeiro. O que pode ser ou onde mandar consertar? Agradeço o apoio.Angelo

    ResponderExcluir
  4. fonseca.angelo63@gmail.com.
    Boa noite. tem um colega que mora em uma comunidade e sustenta uma família garimpando nas praias aqui no Rio de Janeiro. O detector dele é ESCALIBUR II e parou de funcionar, QUANDO LIGA SÓ FAZ UM PEQUENO BARULHO, FICANDO DEPOIS sem sinal nenhum. Mora no Rio de Janeiro. O que pode ser ou onde mandar consertar? Agradeço o apoio.Angelo

    ResponderExcluir